terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comercial do Zune ataca preço de músicas no iPod


Mais uma bola dentro da Microsoft. A nova propaganda do Zune acerta no ponto fraco do ser humano: o bolso. Wes Moss, um planejador financeiro, compara o último iPod com HD lançado e um Zune, no tocante ao custo total de preencher ambos com músicas compradas de suas respectivas lojas (iTunes Store e Zune Marketplace). O diferencial entre ambas é o modelo de vendas. Na iTS, você paga por música; na ZM, paga-se uma mensalidade para ter o Zune Pass, que dá acesso irrestrito às músicas do catálogo.

Assim, para encher um iPod (o de 120 GB), é preciso gastar U$ 30.000,00. Já para encher um Zune, basta U$ 14,99 por mês. No fim, el 
Fonte: Bink.nu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Zune Player Blog | Bloggerized by Phillip - Blog do Zune player | Phillip certification